Bolsas de estudos (2).png
Bolsas de estudos (1080 × 1920 px) (1).png

PROCESSO DE MANUTENÇÃO E CONCESSÃO DE

BOLSAS DE ESTUDO PARA 2023.

 

Está aberto a partir de 26/08/2022 o processo de manutenção das bolsas de estudo da Escola Sagrada Família para ano letivo de 2023 para os educandos que já possuem bolsa de estudo concedida pelo educandário. Faça o download do documento em pdf abaixo:

ATENÇÃO: Neste ano os responsáveis legais pelos Educandos bolsistas 2022, serão convocados em datas e horários pré-estabelecidos pelo Assistente Social, (através dos contatos estabelecidos na ficha socioeconômica 2022), para a devida entrega da documentação exigida pelos itens 4.1 e 4.2 do edital para a entrevista e análise documental do (a) Assistente Social. O período de entrevista com o (a) Assistente Social para a Manutenção do processo de bolsas 2023, será entre os dias 12/09/2022 a 14/09/2022.

Os interessados em concorrer as novas vagas de bolsas de estudo disponíveis e ofertadas pela Escola Sagrada Família, deverão ler o documento EDITAL 2023 disponível no arquivo em pdf acima e após preencher a FICHA SOCIOECONOMICA (INSCRIÇÃO) para Bolsa de Estudo 2023 e entregar em envelope lacrado e identificado na recepção da Escola Sagrada Família na Avenida Dom Pedro II, 804, Centro Salto – SP até o dia 22/12/2022.  No horário das 07:00 ás 17:00 horas.

 

 

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone:

(11) 4028-9616 e (11) 96337-6466.

 

Calendário

calendario.png
 

Lançamento do edital no site - 26/08/2022

 

Manutenção:
29 e 30/08/2022 - Convocação e agendamento por e-mail para manutenção de bolsa.

12, 13 e 14/09/2022 - Entrevista presencial com assistente social e entrega de documentos.

3/11/2022 - Publicação de deferimentos e/ou indeferimentos no processo de manutenção.

Novas Bolsas:

26/08 a 22/12/2022 - Inscrição / Entrega de ficha socioeconômica

Dez/2022 - Jan e Fev de 2023  Resultado de novas bolsas

.

logo_cebas.png
Design sem nome.png
logo horizontal.png